Mensagem de Jesus ao Discípulo em 17-01-2000.
Filhinhos Meus: Uma grande luz descerá sobre toda a Terra, tudo será reformado por ela. Os corações palpitarão em uníssono com vosso Deus. Céus e Terra se unirão e o abraço de vosso Deus será sentido por todos os seus filhos. Todos os povos louvarão seu Deus por Sua Misericórdia infinita; e os Céus derramarão Sua vida sobre a Terra. Unir-se-ão Céu e Terra e a vida será una. Vosso Salvador viverá novamente entre os Seus. Volverá Seu Coração sobre todos aqueles que, tendo escutado Sua Palavra, a aceitaram, a tomaram como sua, a colocaram em prática e ganharam os méritos necessários para poderem ser chamados FILHOS DE DEUS.
Meu Pai os recompensará por sua fidelidade, ao terem aceitado a condução amorosa do Cordeiro, e assim Eu levarei Meu rebanho até a Casa Eterna aonde viverão eternamente.
Filhinhos Meus: já estais vivendo o tempo da mudança, o Tempo do Amor Misericordioso de vosso Deus. Os Anjos louvam estes momentos, momentos nos quais a manifestação amorosa de vosso Pai Deus será dada a conhecer a todo coração; Sua Vida deve ser mostrada em vosso interior, e vós conhecereis o estado atual de vossa consciência, e vosso Deus, que tudo sabe, separará o rebanho justo do rebanho traidor.
A Palavra que foi dada desde o princípio deixou marcas nos corações bons, e se deixaram mover pelo Amor Infinito de Seu Criador. Os corações traidores e separados da Palavra de Meu Pai quiseram manter sua individualidade, não quiseram perder-se no oceano infinito de Sua Misericórdia. Preferiram a si mesmos, sua arrogante baixeza, e não quiseram aceitar desaparecerem na Vida de Deus e à Seu serviço para com seus irmãos. Sentiram-se autossuficientes e não conseguiram ver sua real pequenez.
Meu Pai recompensará grandemente o “trigo” que desapareceu e que permitiu ser semeado com Seu Amor para poder assim produzir mais brotos, ao haverem desaparecido para Meu Pai. É a Minha Vida aquela que tem que viver em vós ao desaparecer a vossa pequenez. É o Meu Amor o que deve transluzir-se através de vós ao negardes a vós mesmos. É vosso Deus aquele que deve caminhar sobre a Terra ao esquecerdes de vós mesmos.
A alma soberba será queimará como folha seca que o vento carrega. Não tem a vitalidade que lhe é dada quando aceita a Minha Vontade. Quanta folha seca será queimada! Quanto horror percebe Meu Coração! Quantas almas que se negaram à Minha Vontade! Quanto desperdício de Amor!
Um novo mundo se abrirá para vossas almas, um mundo renovado no Amor. Meu Santo Espírito está preparado para todos aqueles que serão levados a viver neste Novo Mundo, presente da Misericórdia de Deus Pai para todos os Seus filhos obedientes ao Amor e às Suas Leis.
Minhas Leis são de vida, não de morte. Minhas Leis vos indicam Minha Vontade, e aqueles que as aceitam e as seguem com amor, para não ocasionarem dor a Meu Coração, serão os que viverão as delícias de Meu Coração.
Eu não peço algo injusto, vos tenho pedido o que vos dará bem estar interior e bem estar fraterno. Eu vos peço o que vos dará vida agradável no amor.
Se aceitardes Minha Sabedoria em vós e em vossa vida, se vos deixardes conduzir com simplicidade e confiança por vosso Deus, não posso menos do que compartilhar Meu Reino convosco.
Filhinhos Meus: Meu Pai espera a todos vós. Por todos, derramei Meu Sangue, para reparar vossa alma caída no pecado. Meu Santo Espírito está esperando vossa aprovação para serdes movidos com amor em direção ao Amor e para que vos possa dar a sabedoria para que possais entender os Mistérios do Reino, onde vivereis eternamente se assim o aceitais.
Esperai com simples paciência a Luz que está por chegar a vosso coração. Ao recebê-la, aceitai-a, segui-a e sede gratos por ela, porque vosso Deus vos fez o favor de confirmar-vos como Seus filhos, e vos quer ter eternamente com Ele. Não façais ouvidos surdos à Sua Voz, à Sua Palavra, à Sua Luz, e, se vos doardes à Sua Vontade, apreciareis com grande beneplácito em vosso coração o que tanto vos anunciei quando vos disse: “O Reino de Deus está em vosso interior”, e assim começareis a gozar de Seus bens mesmo antes de entrardes no Reino dos Céus.
Meu Coração vos abençoe e vos leve à presença de Meu Pai.