Deus Pai ao Discípulo em 20-04-2000.
Filhinhos Meus, Sou Eu, vosso Pai, Pai de todo o gênero humano. Eu vos criei para compartilhar Minha Vida e Minha Vida é Amor, Minha Vida é Luz, Minha Vida é Paz, Minha Vida é dar nova vida a outros.
Vede agora como vós agis em vosso mundo?
Abranjeis, por acaso, as qualidades que vos enumerei?
Seguis, por acaso, Meus Ideais Divinos?
Mantendes, por acaso, Meus Decretos Divinos?
NÃO, filhinhos Meus. Atualmente, agis no mundo sem leis, sem princípios, sem respeito para com vosso Deus nem para com vossos semelhantes. Alguns de vós chegam a pensar que vivem segundo a lei da selva nestes tempos, mas Eu posso vos dizer que os animaizinhos se comportam melhor na selva do que vós na sociedade. Na lei da selva se mata por alimento e o próprio leão respeita sua presa se já está satisfeito. Vós, não. Matais, destruís o próximo com palavra e com obra. Buscais vos apoderar de seus bens, tanto materiais quanto humanos. Destruís famílias, destruís o trabalho de anos de uma pessoa honrada, destruís vidas inocentes com a falsidade de vossas palavras. Impedis o desenvolvimento da vida humana, tanto no físico como no profissional. Viveis vos atacando por invejas. Haveis vos vendido ao mal e ele zomba de vós e zomba de Mim, ao ver-vos destruídos e ao mostrar a Mim a Obra destruída em vós. Haveis vos convertido em marionetes do mal para que ele possa zombar de Mim, além de poder evitar a vossa entrada no Reino de Amor que vos pertence por serdes Meus filhos.
O engano a que ele vos levou é tão grande que se tornou “normal” para vós viverdes da forma que agora estais vivendo. Ao haverem introduzido os meios de comunicação, criaram um “modelo de vida” tão falso e tão atrativo ao mesmo tempo que estais vos deixando levar por ele cegamente. Para vós, viver a violência, o sexo mal entendido, a drogadição, a falta de valores em geral, já se torna normal, e tudo o que saia fora desta forma de agir vós vedes como “anormal”. Atualmente, as almas que, a qualquer custo, tratam de viver sob Minhas Leis e Preceitos, são consideradas “esquisitos”, “loucos” ou “retrógrados”. Já são poucos aqueles que tratam de viver sob Minhas Normas de Amor, normas “normais” de vida no Céu e para aqueles que a ele pertencem. O próprio Céu agora se horroriza ao ver o vosso mundo, muito diferente daquele que Meu Amor concebeu para albergar as almas que a ele viriam para Me servir.
A maldade e suas depravações chegaram a um nível em que dá vergonha olhar para vós. Se não fosse pelas súplicas de vossa Mãe, a Sempre Virgem Maria, que é quem continuamente Me oferece Meu Filho Jesus Cristo para vossa salvação, o mundo inteiro já teria sido destruído como foram Sodoma e Gomorra.
Por acaso acreditais que os pecados em Sodoma e Gomorra eram maiores do que os atuais vossos? Não, filhinhos Meus, hoje os vossos sobrepassam muitíssimo os daquelas cidades malditas. O que hoje detém Minha Ira contra a maioria de vós é o Sangue Precioso de Meu Filho Jesus Cristo, O qual não viu nem O teve a geração daquelas cidades, mas que vós, sim, tendes, e O tendes por herança, mas atualmente não O respeitais mais.
Até quando, filhinhos Meus, não vos dareis conta da pocilga em que viveis?
Até quando não percebereis que estais servindo de marionetes ao mal para ele destruir-vos e destruir Minha Obra Divina criada para vós por Meu Amor?
Até quando, filhinhos Meus, não tomareis consciência do Mistério tão grande e tão amoroso que vos concedi ao enviar-vos Meu único Filho para vossa redenção?
Até quando não refletireis no mal em que viveis e que poderia terminar se pensásseis mais em Mim, vosso Deus?
Tudo isto e muito mais viu Meu Filho no Horto das Oliveiras e Me perguntou: “Pai, vale a pena sofrer e morrer pela frieza e ingratidão de Teus filhos?”
E agora Eu vos pergunto: Se estivésseis no lugar de Meu Filho no Horto das Oliveiras e vísseis vosso mundo atual, vos daríeis em sacrifício como Meu Filho se deu por todos vós? À pergunta de Meu Filho, Eu disse que sim, porque cada um de vós vale muitíssimo para Mim, porque sois parte de Mim e Eu quero vos recuperar para vossa salvação eterna. Eu não posso influenciar vossa liberdade nem forçar-vos à vossa salvação, isso deve brotar do fundo de vosso coração, mas o que, sim, posso fazer e farei é proteger todos aqueles que se mantiverem debaixo de Minhas Leis e Meus Preceitos, todos aqueles que não se mancharam nem se enlodaram com o lodo do pecado em que viveis.
Por eles, hei de manifestar Meu Poder e Minha Glória e, graças a eles, muitos de vós que viveis afastados do bem e de Meus Decretos, voltareis e sereis salvos graças a sua intercessão, a sua insistência e a seu abandono a Minha Vontade. Assim como Meu Filho Jesus Cristo se deu por todos vós de todos os tempos e de todas as ideologias humanas, agora, Meus novos cristos, aqueles nos quais Meu Filho pode viver plenamente por haverem se entregado a Minha Vontade, por eles hei de deter os projetos destrutivos do mal.
Lembro-vos, filhinhos Meus: Eu vos criei para que Me ajudásseis a reparar o Pecado de vossos Primeiros Pais e, ao ser reparado, viveríeis eternamente sob Meu amparo de Amor. O tempo de conceder-vos Minha Graça foi se adiando porque quase todos vós vos contaminastes em maior ou menor grau devido às artimanhas do mal, e isso afetou o fato de que vós já poderíeis viver a vida do Céu na Terra. Agora, o mal, ao sentir-se praticamente dono do mundo, pela grande sombra de maldade que foi envolvendo todos os povos, irá dar sua estocada final, a qual porá à prova até mesmo aqueles que se mantiveram afastados, recuados, de seu poder.
Em breve, o principal para-raios de bênçãos que tendes na Terra será eliminado (o Papa). O mal tomará seu lugar, que vos levará a um desenfreio brutal contra Minhas Leis Divinas. Atacar-Me-ão de todas as formas e tratarão, a todo o custo, de evitar que surjam para-raios de Luz em todo o mundo. As trevas aparecerão como triunfadoras e serão aceitas por um tempo, tempo no qual o homem poderá refletir sobre seu mau proceder, e quando vos derdes conta de que haveis agido como o traidor, que condenou Meu Filho ao patíbulo, então Sua Cruz Gloriosa vos dará novo alento, vos dará uma nova oportunidade, vos dará um novo caminho pelo qual podereis vos dirigir e assim, ao pedir Minha Misericórdia; depois de vosso sincero arrependimento, Meu Filho retornará, afastará as trevas e vos trará Sua Luz, junto com Seu novo Reinado de Amor.
Filhinhos Meus, tudo foi escrito com antecedência, desde o tempo de Meus Profetas no Antigo Testamento e através do tempo. Foi vos dado a conhecer através das Aparições de Minha Filha em muitos países de vosso Mundo e nem ainda assim quereis compreender.
Foram profetizadas e se realizaram as Minhas Advertências, embora vós não as tenhais entendido, e, ainda assim, não vos comoveis.
Ó geração de coração duro e mente perversa! Não vos dais conta de como a Natureza se voltou contra vós e nem ainda assim entendeis? Vedes morte por toda a parte, desastres, inundações, terremotos, incêndios, enfermidades e epidemias novas e incontroláveis, e nem assim entendeis? Vós acreditais que é assim o mundo que Eu pensei para vós? Eu não Sou o Deus mau e vingador que acreditais que Eu Sou. Eu vos protejo do mal para que ele não vos esmague como ele gostaria, mas a Natureza que vós afetastes, agora se voltou contra vós, porque de vosso coração só sai maldade, só sai ódio, só sai destruição.
Já vos disse que, para que tudo mude, é preciso que cada um de vós, de forma pessoal, mude e que seu exemplo, orações, vida de sacrifício e sua vida na Fé e na Minha Vontade levem os outros a mudar. Não podeis forçar alguém a fazer algo se vós mesmos não fazeis e, além disso, em muitos casos, pregais o bem a ser feito e os destruís com vossos atos.
Filhinhos Meus, o Tempo se aproxima. O tempo da Grande Prova já está às portas e não podereis suportá-la nem vencê-la se viveis fora de Meu Coração. Só com uma Fé cega, uma Fé madura, obtida por meio de uma vida de oração e de aceitação às Minhas Leis e à Minha Vontade, vos dará a fortaleza para vencer.
Dei-vos uma infinidade de oportunidades para tentar evitar chegardes nestes momentos, mas não haveis escutado em vosso coração. Mesmo assim, como Pai amoroso e compreensivo que Sou, Eu estarei junto a cada um de vós para serdes apoiados, confortados, aconselhados, aliviados em cada um dos momentos difíceis pelos quais passareis. Confiai em Mim porque Eu não irei vos desapontar. Também, Minha Filha, a Sempre Virgem Maria, estará vos protegendo e guiando. Ela mesma com Seus santos Anjos.
Confiai em Mim, em Meu Poder Infinito, em Minha Graça Onipotente e em Minha Infinita Misericórdia, e assim, em breve, conseguiremos restaurar este mundo, para que o mal seja vencido e o Reino de Meu Filho seja implantado sobre a Terra.
A dor do parto é breve e passageira, quando se olha para o nascimento de um novo ser. Assim há de ser o parto de Amor Celestial que está chegando.
Não temais nem vos fixeis na dor que virá, regozijai-vos desde agora com as maravilhas do Novo Reino que vos presentearei para alegria desmedida de vossa alma, como presente de vosso Pai a Seus filhos fiéis. Meu Filho em três dias restaurou Sua Vida. Eu assim restaurarei Meu Novo Reino.
Não temais e confiai plenamente em Meu Poder, o mesmo Poder que fez Meu Filho vencer e levantar-se da morte, e, assim como Ele não foi vencido pela morte, tampouco o serão aqueles que em Mim confiam. Eu Sou o dono da Vida e da Morte, e Eu posso dar a vida e vida em abundância a todo aquele que em Mim deposite sua confiança.
Eu vos abençoo em Meu Santo e Poderoso Nome, no de Meu Filho, exemplo de Amor e doação à Minha Vontade, e no de Meu Santo Espírito, Luz e Vida em Meu Amor.