‹ voltar



A NOITE TERMINA E O NOVO DIA DA CRIAÇÃO BRILHARÁ.

 

Filha do Meu Coração, a paz esteja convosco! Digo-vos tudo o que sucede e sucederá a esta pobre e miserável humanidade. Nela depositei todos os Meus Anjos para que todos tenham a paz, chamei dos confins da terra todos, recolhi um por um e o Meu Tabernáculo santo foi recolhido, pois o Meu Filho não pode mais ser espezinhado por estes demônios que circulam e governam a Minha santa Igreja.

Hoje antes do tardar, muitos cairão de joelhos de arrependimento, mas muitos se perderão, nos seus corações endurecidos tentarão contra os Meus escolhidos, mas o Meu Braço forte e Minhas legiões de Anjos lutarão contra esses sequazes de satanás, haverá choro e ranger de dentes, muita mutilação, muitas bombas, muita desolação. Pessoas cairão para proteger seus filhos, não sabem eles que a única proteção vem de Mim, bastaria que clamassem ao Meu Sangue. De muitas partes deste planeta surgirão crianças, criancinhas baterão nas portas das Arcas, estarão sós, pois os Meus anjos que as trouxerem estarão invisíveis. Não temais, filha, em as receber, pois Sou Eu, o vosso Deus, quem as enviou até vós.

O mundo em volta desta Arca será de uma escuridão tão profunda que muitos tentarão chegar até ela e não conseguirão. E há aqueles que planejam atacar e aguardam a saída do Meu escolhido para este fim de tempo. O Meu escolhido já foi informado de tudo o que irá acontecer tanto com ele quanto ao resto do mundo. Rezai com ele, filha, pois o seu coração clama em altos brados ao céu, pelo amor que sente em ver que tantos filhos se perderão. Os antagonistas já estão lá e estão tentando tirá-lo de suas meditações e de seus clamores, pois sabem que suas orações chegam como água corrente ao Coração do Pai. O Meu adversário entra nas famílias sem que elas o percebam e ali se instala, e ali pratica as abominações que desagradam a Meu Pai. Aquilo que vós ouvistes, que aconteceu nas vossas portas... Dentro mesmo de vossa cidade, irmão contra a vida de irmãos, pai contra filhos, está na Minha santa Palavra, mas os olhos escureceram na negatividade de seus corações, não ouvem, não enxergam, e os demônios chegaram e tamparam os seus ouvidos.

Muitos buracos negros se abrirão nas cidades e deles sairá o mal, muitos se assustarão e fugirão mas não terão para onde ir. Fogo e fumo se espalharão, nada restará. Por isso, filha, tenho vos mostrado tantos lugares lindos, lugares de paz onde o Meu Coração reinará até que passe a justiça do Todo Poderoso. Ao longo dos dias, vos mostrarei muitas outras coisas para que vós saibais qual é a Minha vontade. Enviarei a vós todos os Meus pequeninos que cuidarão do Meu Corpo, simples crianças, com amor tão grande, tão inocente.

Tenho, filha, muitas feridas e, a todo o momento, elas são abertas, calcadas, e novas feridas são abertas. O Meu Corpo está estraçalhado, o Meu Corpo nos altares sangra e ninguém O percebe. Não vejo nenhum coração contrito para Me consolar, mas somente ouço risadas e mais risadas zombeteiras do inimigo. Às vezes, ele leva o povo a receber-Me, faz com que este povo Me busque sem preparação, para que assim o Filho de Deus seja mais uma vez crucificado.

Eis que o mal reina neste mundo, o seu tempo se finda, pois o Meu Sopro o prenderá para nunca mais atormentar o Meu povo. Observai, filhos, o que o vosso Deus tem vos dito, ouvi o que Minha santa Mãe, com lágrimas de sangue, tem vos implorado. O Alfa e o Ômega se aproximam, pois a noite termina e o novo dia da criação brilhará. Sou o vosso Deus, Três Vezes Santo é o Meu Nome. Rezai, dizei aos Meus escolhidos, que são o Meu povo: não pareis! Pois o Dia do Senhor se aproxima veloz como pensamento. Sejais fiéis, pois sois contados como Meus fortes guerreiros.

Abençoo-vos: Pai, Filho e Espírito Santo. Minhas Casas santas, vos amo! Eu Sou o vosso Deus e vós, o Meu povo. Ficai com a Minha paz.

Jesus Cristo.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Hilda – 29/12/2002 – Ribeirão Preto/SP)


Busca


Sábado, 19 de Abril de 2025










Mulher Vestida de Sol