‹ voltar



ARREPENDEI-VOS PORQUE QUERO DAR A VÓS A SALVAÇÃO.

Rito Penitencial

Filhos amados do Meu Coração Misericordioso, eis-Me junto de vós. Minha humanidade que tanto amo. Venho, neste dia, acolher vossas pequeninas almas, tão pequeninas. Não compreendeis muitas coisas, mas muitos de vós, mesmo não compreendendo, Me ofendeis profundamente, Me magoais profundamente. Amo-vos, filhos, amo-vos, filhos que estais distantes do Meu Coração e do Coração de Minha Mãe e quero que fiqueis perto de Mim, quero que fiqueis à sombra do Meu Amor, porque não sabereis agir no momento em que estiverdes sós e estareis perdidos, não tereis consolação alguma, pois os vossos corações não foram preparados. Corações ingratos! Quero-vos perto de Mim, a vós, corações traidores do Meu Coração, traidores do Coração Imaculado de Minha Mãe. Amo-vos, a salvação também é para vós. Não divido a Minha humanidade ao meio, dando caminhos diferentes. O caminho é único, é o amor. Amolecei vossos corações empedrados, arrependei-vos de vossos pecados, deixai que os vossos corações sigam as Minhas pegadas, arrependei-vos de vossos pecados e vos coloqueis junto de Mim porque vos amo e quero dar a vós a salvação. Não encontrareis saída neste caminho de perdição, onde tramais contra o Meu Coração...

Filhos amados, vos amo! Não conheceis o Meu Amor, não vos deixais experimentar o Meu Amor. Abri os vossos corações, porque derramo agora em vós a graça do perdão, a misericórdia sobre vós, absolvendo os vossos corações de todo o mal, porque o arrependimento é para todos, o perdão é para todos. Não ireis querer que vossas almas se percam, não ireis querer para vós o sofrimento eterno, não suportareis! No momento em que vos encontrardes Comigo ainda nesta terra, a vossa traição vos matará de desespero e angústia. Por isso arrependei-vos, porque a conversão e a salvação são para todos os Meus filhos, porque amo a todos, indistintamente amo a todos como se fossem um único filho. Abençoo-vos e liberto os vossos corações de todo o mal, absolvendo vossas almas: Pai, Filho e Espírito Santo. (Ler: Evangelho de São Lucas 2, 22-40.)

Meus pequeninos filhos, amados da Casa do Meu Pai, escolhidos, para sempre marcados, vós presenciareis o triunfo do Meu Coração manso e humilde. Vós estareis juntamente com todos os vossos irmãos, que confiaram e acreditaram nas Minhas Palavras, que se tornam verdade, que nasceram realmente em vossos corações e se tornaram vida. Vós presenciareis o Meu Coração que reinará entre vós. Não duvideis, pois Sou o Senhor, Estou vivo e presente no meio de vós, manifesto-Me como vós prometi e abraço todos aqueles que se deixam ser abraçados por Mim. Sou o Deus vivo e realizarei em vossas vidas tudo aquilo que até hoje ouvistes falar nas páginas do Meu Evangelho, porque elas são vivas e neste ano mais vivamente ainda em vós experimentareis toda a realeza das Minhas Palavras, porque o Meu Coração está vivo entre vós, a Minha Carne está viva, sinto a vossa presença diante de Mim como vós sentis a Minha presença diante de vós. O Meu Coração bate quando Estou na vossa presença assim como disparam os vossos corações quando chego perto de vós. É o amor entre nós que reina, é a vida gerada, presenteada pelo Pai, que preparou-nos com tanto amor e agora quer salvar estes filhos, quer tirar do túmulo aqueles filhos que estão mortos e ressuscitá-los até a vida eterna e para sempre estarão em unidade.

Amo-vos e permaneço vivo. Posso sentir-vos porque vos amo e Estou vivo. Creiais, filhos, na Minha Presença, Sou real, Sou verdadeiro. A Minha paz, deixo neste lugar, porque serão inundados todos aqueles que aqui se encontrarem, que por aqui passarem. Assim serão as casas preparadas, as Comunidades preparadas na confiança, na fé, no amor, porque a Minha providência tudo vos providenciará. Permaneço entre vós, porque estas são Palavras vivas para vós.

 

O Grande Sacrifício e a Comunhão Espiritual

Filhos amados, neste momento em que Comigo reparais as ofensas que os Meus filhos causam diariamente ao Meu Coração, que reparais e sois ofertas Comigo para assim poder salvar as almas de vossos irmãos, oferecendo-vos como sacrifício juntamente Comigo, amo-vos, filhos, filhos reparadores. Este momento em que o Meu Coração sangra, este Sangue cai sobre esta terra, este Sangue ainda se derrama da cruz para a salvação dos filhos Meus, purificando esta terra. Como é grande o número dos pecadores, muito maior do que o número daqueles que creem e lutam contra o pecado, quanta ofensa cometem neste exato momento contra a Minha Presença Eucarística, não Me respeitando, ferindo-Me a cada santo sacrifício. O céu celebra aqui na terra a santa Missa onde Estou presente de Corpo, Sangue, Alma e Divindade porque Sou um Deus verdadeiro, ainda choro as dores das Minhas Chagas. As Minhas Chagas ainda se abrem por causa das ofensas que fazem a Mim. Reclamo para vós, almas benditas, filhos amados. Perseverai  na penitência, no amor, na caridade, porque Estou entre vós, Sou a proteção total de vossas vidas.

Aos que creem: não sereis atingidos por causa da Minha Mão poderosa que está sobre vós, porque estais guardados no Meu Coração Eucarístico, que não sairá de perto de vós, Meus escolhidos. E é neste momento que partilho convosco o Meu Coração Eucarístico dando a vós, mais uma vez, o alimento eterno para as vossas almas.

(Jesus vem distribuir a Eucaristia, Ele vem com o Coração exaltado, vermelho. Sua mão está dentro do Seu Coração e de lá Ele tira a Eucaristia para cada um de nós...)

Sou o Alimento eterno. Pai, Filho e Espírito Santo.

Jesus Cristo.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 29/12/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP)


Busca


Sábado, 19 de Abril de 2025










Mulher Vestida de Sol