Filhos queridos, filhos amados! Estou realmente presente em vossos corações, de Sangue, Alma, Corpo e Divindade. Amo-vos, filhos, por isso Estou em vós e vós estais em Mim, a Minha Presença em vós é real, porque Me dei por inteiro. Minha humanidade, tanto desejo as vossas almas, ardentemente anseio por essas lindas almas, mas muitas delas se escondem, se esquivam, fogem do Meu Amor. Amo-vos, filhos, estais em Meu Coração, quero repousar em vossos corações. Vós deveis ser o templo, o sacrário onde habitarei. Quero repousar a Minha Cabeça em vossos corações. Quero também reclinar o Meu Corpo cansado nos vossos braços de amor.
Meus amados filhos, loucura é o amor que tenho, é loucura para vosso entendimento o amor que tenho por vós, porque vós sois apenas criaturas desse amor. Reúno-vos Meus filhos, não compreendeis direito, vos ajunto em Meu Coração para fazer n’Ele morada para vós. É tempo de unidade, é tempo de partilha, é tempo de desapego total, é tempo de partilhardes vossas vidas, é tempo de partilhardes os vossos corações, é tempo de amor. O amor reinará, o amor salvará, o amor vencerá todos os obstáculos. Criaturas desse amor, amai-vos uns aos outros como Eu vos amo! É o pedido que faço para vós.
Agradeço aos filhos que se dedicam, que corajosamente se entregam, que, na pura confiança, se doam. Vosso é o Reino dos céus porque confiastes nas Minhas Palavras. Minha humanidade desenfreada, estais sem medidas, desequilibrados, porque vos falta o amor. Deixai que o amor que derramo sobre vós penetre nos vossos corações, porque esse amor vos alimentará, saciará em vós todo vazio.
Filhos amados, criaturas do amor, vos amo. Caminhai para a eternidade. Ficareis vós na história para novos tempos que virão, novas raças surgirão, novos povos virão atrás de vós, brotarão novas flores, virão rebentos de vós, nascerão rebentos de vós. Criaturas amadas do Pai, o Pai preparou morada para vós, dai as vossas mãos e caminhai para estes tempos e não vos dissolvais neste mundo porque este mundo se dissolverá. Sereis passados na peneira, ficarão apenas aqueles que aceitaram o grande amor do Pai.
Amo-vos, Meus filhos, e vos conduzo para nova vida, novo tempo que surge entre vós. Amo-vos! Amo-vos!
Dou-vos a bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus Cristo.
O Grande Projeto do Amor do Pai.
(Confidente Sílvia Maria – 30/12/2002 às 15h – Ribeirão Preto/SP)