‹ voltar



21-05-2000 - Estais vos tornando animalizados.

 

Mensagem de Deus Pai ao Discípulo em 21-05-2000.

 

Atualmente vossa vida se reduz à busca do gozo passageiro da carne com “vossa parceira”, sem quererdes aceitar as obrigações do matrimônio sacramental, moral, social e divinamente. Estais vos tornando animalizados e vais brincando de “parceira em parceira” sem buscar constituir uma família, enquanto que outros tantos, aparentemente, se unem sob Minhas Leis com o Sacramento do Matrimônio, mas este dura demasiadamente pouco, já que o que os uniu foi a carne e não a alma.

Tendes reduzido vossos interesses ao gozo carnal, porque não haveis vos preparado espiritualmente para formar uma família mediante os laços fortíssimos do amor verdadeiro que se produz naquelas almas que vivem a oração contínua, isto é, que vivem cumprindo Minhas Leis e confiando em Minha Vontade para preservar Minha Vida de Amor sobre a Terra através de vossos filhos. Já vos disse que a vida que produzis, que gerais, pode ser física ou espiritual; o ideal é que se dêem ambas no mesmo indivíduo e no mesmo nível.

Agora, Eu vos pergunto: se o pai de família não provê suficiente alimento para sustentar sua família, se criarão saudáveis e fortes os seus filhos? A resposta é não, e vós sabeis perfeitamente, já que, de uma forma ou de outra, tivestes a experiência, seja pessoal ou a tivestes visto em fotos ou filmes, sobre o que acontece nos países onde a produção de alimentos é insuficiente. A desnutrição das crianças e mesmo dos adultos é horrenda. Agora, com este exemplo triste, mas real, podereis compreender o que irei vos dizer em seguida. São tantos, atualmente, os Meus filhos em todo o mundo, e principalmente entre a juventude, que não foram alimentados corretamente a nível espiritual, eles se encontram raquíticos e muito débeis espiritualmente. Eles vão crescendo e formarão “famílias” a seu modo, já que, por falta desses valores espirituais, Minhas Leis e Decretos não entram para formar nada em suas vidas, e Minha Presença em suas vidas será praticamente nula. Que irão poder eles transmitir a seus filhos? Eles podem ser capazes de alimentar seus corpos de forma saudável, mas será que conseguem alimentar suas almas adequadamente?

Sede realistas: ninguém pode dar o que não tem ou o que não aprendeu. Percebeis agora para onde se dirige a “nova geração”, a geração que foi deformada pelo Meu inimigo e vosso? Não há valores nem há Deus na maioria de Meus filhos atuais. Estão procriando, sim, mas muitos fora do matrimônio, e muitíssimos mais, fora de Minhas Leis e de Meus Mandamentos. É lhes ensinado uma vida fácil, sem complicações, sem responsabilidades, sem futuro, SEM DEUS. Seu deus são eles mesmos; sua lei é a lei do mais forte, a do mais esperto, para aproveitarem-se dos mais “débeis”. Seu amor, o prazer da carne sem responsabilidades, e se geram filhos, não mostram amor nem por eles nem por sua mãe, “castigando” assim a família porque a esposa engravida sem a sua permissão.

Este é o vosso mundo atual!

Entendeis agora Minha preocupação de Pai por vós, Meus pequenos?

Os enganos do maligno têm surtido seu efeito e vos levado à desumanização quase total e à destruição espiritual, tanto pessoal, familiar, como mundial, e mesmo assim não quereis perceber que vais em direção ao despenhadeiro que vos levará à morte eterna.

O próprio maligno vos levou ao convencimento quase total de que Eu não existo, para que não vos sintais culpados por vossa irresponsabilidade espiritual para com os vossos. E, por outro lado, também vos convenceu de que ele não existe, para que não sintais arrependimento por vosso mau proceder, e assim tem sido tão forte sua influência que até mesmo muitos de Meus ministros assim o apregoam. Tudo isto resulta em um pensamento atual quase unânime: Se não há Deus, não há ninguém que possa reprovar meu mau proceder, e se não há demônio nem inferno, não há por que se preocupar com um possível castigo.

Fostes levados a acreditar em uma vida fácil, onde podeis fazer o que vossos instintos desviados e vossa mente descontrolada, por não ter as “limitações” que as virtudes que vos concedo vos impõem, queiram fazer, e assim são produzidos dia a dia inúmeros pecados, cada vez maiores, contra Mim, vosso Deus.

Quanta tristeza causais a Meu Coração! Sois Meus filhos, mas vosso ser, vossa alma, não é mais útil, e se vos deixo seguir agindo assim ireis produzir piores ações que Me afetarão ainda mais e também a vós mesmos.

Estais a um momento do caos mundial! Caos espiritual e caos material. Aqueles que vos manipularam, com mentiras, para levar-vos ao momento que agora viveis, estão vos preparando o “toque final”.

Far-vos-ão acreditar que o que agora fazeis e pensais é o correto, e que não deveis vos preocupar nem com as Leis Divinas nem com as terrenas, só com o viver e seguir vossos próprios instintos, que é o que é certo e o que importa. A imoralidade total chegará, e isto, para alguns, os fará sentirem-se completamente “livres” por um tempo, até que Eu volte a assumir o controle do mundo. Quando isto acontecer, Eu permitirei que vós percebais que vos deixastes enganar, e como o vosso mau proceder vos levou a vos revolverdes no lodo que só pertence ao demônio e a seus sequazes.

Filhinhos Meus, orai intensamente por vossos jovens e por todos aqueles que vedes que estão afastados de Minhas Leis, de Meus Decretos e de Meu Amor.  Lembrai que a oração profunda, a oração de intercessão feita com amor pelos vossos, pelos caídos nas garras do mal, pode fazer mais do que todos os discursos que possais pronunciar.  

A vida, a salvação eterna de uma grande maioria de Meus filhos, está em vossas mãos. Ajudai-Me, por favor, a salvar Meus filhos extraviados! Não deixeis que o maligno continue Me tirando almas.

Filhinhos Meus, a todos vós, aos que permitiram, nestes tempos de grande pecado e obscuridade espiritual, conhecer Meus desígnios e Minhas necessidades de salvação, por meio de todas as Mensagens que através de Meus Profetas atuais estou dando para vós em todo o mundo, e que as tendes aceitado com fé e amor, vos peço: que sejais Minhas arcas de salvação para com vossos irmãos, para com vosso próximo. Sob vós recai uma responsabilidade muito grande, mas muito bela, a qual será premiada por toda a eternidade.

Filhinhos Meus, a salvação das almas deverá ser oferecida como Meu Filho vos ensinou, com o viver, orar e morrer por todos os vossos irmãos, e assim ressucitareis vitoriosos para o Reino dos Céus.

Amo-vos infinitamente e vos abençoo em Meu Santo Nome, para que alcanceis a Verdade de vosso Deus, e Ela vos leve a buscar a salvação de todos os Meus filhos, vossos irmãos.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2000

Busca


Terça-feira, 15 de Abril de 2025










Mulher Vestida de Sol