Jesus Cristo a Luz de Maria em 02 de Abril de 2025.
Amados Filhos:
SOIS MEU GRANDE TESOURO, A TODOS AMO, AINDA QUE ALGUNS NÃO ME AMEM... Até o último momento de vida, Minha Misericórdia se mantem convosco esperando que se decidam à conversão.
Filhos Meus, buscai o Sacramento da Reconciliação, limpai-vos para que vosso trabalho e ação sejam de paz, bem e fraternidade. NECESSITAIS RECEBER-ME (1), é importantíssimo para a saúde espiritual, para a mudança de vida e para o serviço em Minha Casa. TANTO QUE VOS TENHO CHAMADO A CONTEREM A LÍNGUA, PARA QUE NÃO A USEM CONTRA VOSSOS IRMÃOS, JÁ QUE COM ELA ME RECEBEIS! (Sant. 3, 5-6; 8-9)
Filhos Meus, sendo vós aqueles que mantêm o desamor, a agitação em vossas próprias famílias quando não sois portadores da paz, e onde quer que fordes depois de Me receberdes em Meu Corpo e em Meu Sangue, vós Me causais grande dor e Me crucificais novamente. Aonde chegardes sejais luz (Mt. 5, 14-16), sejais motivo de paz, de fé, pregai com o exemplo e leveis luz aonde houver escuridão.
O DEMÔNIO E SUAS LEGIÕES SE ENCONTRAM NA TERRA SEDENTOS DE ALMAS, observando Meus filhos cometerem erros para chegar a submetê-los, para que trabalhem e ajam com suas orientações de orgulho, separação, soberba, levando-os, com cada obra ou ato, a se fortalecerem mais nos atos que distinguem o Demônio, até que ele os tenha em suas garras.
Amados Meus:
MANTENHAI-VOS EM ALERTA ESPIRITUAL! O Demônio se mantém como leão rugindo em busca de vossas debilidades para apanhar-vos em suas redes (1Pd. 5, 8). Não desejo perder uma só alma, a todos Meus filhos amo, a todos espero. A humanidade se encontra no padecer, recrudescem as contendas, as potências dão poder aos países pequenos para que tomem parte na grande guerra. Tendes ouvido sobre guerras e rumores de guerra, mas este momento não é de rumores de guerra, mas sim do caminho do grande padecer como nunca antes o tinham vivido, Meus filhos.
CONVIDO OS DIRIGENTES DOS PAÍSES EM CONTENDA A REFLETIREM SOBRE A RESPONSABILIDADE DE SE TORNAREM OS RESPONSÁVEIS PELO MAIOR GENOCÍDIO NUNCA ANTES COMETIDO NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. Diante de tanto perigo, Meus filhos riem de Meus alertas, zombam de Mim como fizeram os soldados romanos e os fariseus; chegará o momento em que dos risos passarão às lágrimas e clamarão pela salvação de sua vida, mas não da alma.
Orai, filhos Meus, orai à Minha Mãe, solicitai, como intenção no Santo Rosário, que vos mantenha com fé firme e inabalável.
Orai, filhos Meus, orai, chegou a forte enfermidade, e saiu do país onde se encontra, dispersando-se pelo mundo com rapidez, afetando não só a pele, mas o sistema respiratório e outros órgãos. Utilizai a amora na água (2), tomai-a durante o dia. Submergi a medalha de Minha Mãe, conhecida como Medalha Milagrosa, na água que ireis tomar (3). PORTAI COM FÉ OS SACRAMENTAIS: É necessário para vós levardes o Escapulário de Minha Mãe com a invocação de Nossa Senhora do Monte Carmelo (4), conhecida também como Nossa Senhora do Carmo. A Medalha de São Bento e a Medalha da Imaculada Conceição, conhecida como a Medalha Milagrosa. Se não possuirdes um destes sacramentais, podeis portar uma (medalha com a) invocação de Minha Mãe.
Filhinhos, ventos fortes se aproximam, grandes terremotos estão por chegar em todos os continentes. O núcleo da Terra tem variado em seu estado, permitindo que os raios solares afetem mais a Terra.
Amo-vos, filhos Meus, a todos amo. Recebei Minha benção.
Vosso Jesus.
(1) Nosso Senhor Jesus Cristo se refere a recebê-lO na Sagrada Eucaristia.
(2) Pode-se fazer com a amora uma batida com água e tomar como um refresco durante o dia, na quantidade que cada um desejar.
(3) Explicou-me Nosso Senhor que quando a enfermidade chegar, em cada copo d’água que iremos beber, submerjamos com muita fé a Medalha Milagrosa, e logo a retiremos e tomemos a água. Disse-me que esta recomendação é somente para a água que se irá beber; não para cozinhar, nem para outros usos.
(4) Refere-se Nosso Senhor ao Escapulário marrom da Virgem do Carmo, conhecido assim em alguns países.
Fonte: https://revelacionesmarianas.com/