‹ voltar



HÁ AQUELES QUE DIZEM ACREDITAR NAS MINHAS PALAVRAS, MAS MUITOS AINDA NEM AS COLOCARAM EM PRÁTICA.

Ato Penitencial

Filhos amados, Estou junto de vós, não Me separo de vós. Humanidade! Minha geração, quanto penar, quanto amor, não compreendeis. Sou amor, Sou a paz. Contenho em Meu Coração a Misericórdia que vós precisais tanto. Derramo-Me sempre, desmancho o Meu Peito de amor por vós na doação total. Dou a vós todo o necessário. O tempo voa, filhos, quantas coisas aconteceram entre vós, quantos sinais de amor dei para vós, quantas coisas em vós transformei, quantas vezes perdoei os vossos corações, não tenho contas, filhos. Faço tudo novamente, quantas vezes forem necessárias. Repito em vós a mesma dose de amor. Sou Jesus de Nazaré, passeio entre vós neste dia, humanidade que tanto amo. Eu observo cada um de vós, analiso o vosso olhar, as vossas atitudes, conto as batidas de vossos corações, quantas vezes bate o vosso coração, maior ainda é o amor que tenho por vós. O Pai deu a vós o suspiro de vossas vidas. Sou Amor! Quero nascer em vós, mas vós não deixais nem sequer brotar uma pequena semente. Geração essa, incrédula! Quantos filhos Meus blasfemam o Meu Nome, nem sequer experimentam o amor que dou e Me jogam no lixo... Sou a criança abortada que muitas mães e pais de família jogaram no lixo, Sou o jovem drogado, Sou o pobre faminto, Sou a criança abandonada, Sou a prostituta, Estou em todos os corações. Vim para aqueles que não Me conhecem, que estão longe do Meu Amor, vim salvar os corações que estão perdidos. Há, Meus filhos, aqueles que dizem acreditar nas Minhas Palavras, mas muitos ainda nem As colocaram em prática. Muitos dizem somente da boca para fora. Amo-vos, filhos! Amo-vos, filhos! Amo-vos, filhos! O Meu amor é infinito, jamais cessarei de amar-vos. O plano de amor do Pai é lindo! Filhinhos, olhai a natureza como é bela, olhai as criaturas, a beleza do sopro da vida, senti em vosso peito o coração que bate...Tudo isso são delicadezas do Pai. Tudo isso espelha a beleza do Pai. Os animais, a terra que farta o homem de alimento, de remédio, as árvores dando sombra, a água pura, o brilho do sol, todo o amor está contido na natureza. Todo o amor do Pai está na Sua criação. Não sejais ingratos com este amor que o Pai oferece para vós, desde o início tudo preparou. Almas! Almas benditas dos Meus filhos! Escutai a voz do criador. Meus filhos, a natureza se derramará sobre vós porque maltratastes esta natureza. Quantas vezes feris o Meu Coração, quantas vezes feris o Coração do Pai. Abri o vosso peito, acolhei o perdão em vossos corações, criaturas, porque nada está em vosso domínio, a não ser o "sim", deveis apenas aceitar o plano de amor. Absolvo, neste instante o vosso peito ferido, machucado. Ide, filhos! Não pequeis mais. Voltai-vos... Mirai as vossas almas para o amor do Pai, meditai sobre o amor do Pai, divulgai o amor do criador. Vós, filho! Vós, filha! Sois um instrumento de amor que foi colocado no meio da humanidade para semear o amor. Sejais boa semente dando frutos bons. Pai, Filho, e Espírito Santo.

 

Evangelho de São Lucas 2, 16-21

Filhos amados, Eis o exemplo de Minha Sagrada Família para vós. Sois hoje chamados a dizerdes o vosso "sim", como a Minha querida Mãe, a Virgem Maria, como o Meu Pai adotivo e amado São José, que viveram, como vós, na simplicidade do dia a dia, na confiança em Deus, no amor foram crescendo, amadurecendo os seus corações. Veio o Pai a Virgem Maria e a convocou, chamou-a, com todo o poder do Pai. Foi irresistível o amor que o Pai derramou na Virgem Maria, Minha querida Mãezinha. Sem pensar nas consequências, ela disse sim. Meu amado Pai adotivo, querido São José, foi difícil a sua posição diante da sociedade. O plano do Pai era grande, as almas eram pequeninas, não compreendiam, nada compreendiam, mas confiavam no amor de Deus. O projeto da salvação das almas para toda a humanidade, o “sim” da Virgem Maria, de São José e tudo aconteceu. Gerações e gerações vieram confirmando “o sim” de Maria e José. Hoje, filhos, Sou fruto do Ventre Santo de Maria, Sou Deus e Senhor. Anuncio-vos, como o Pai anunciou a Maria, a salvação para toda a humanidade. Minha geração: é vosso tempo, é a vossa resposta que espero. Compreendei! O grande amor do Pai se realizará tão brevemente. O Projeto de Amor do Pai acontecerá de uma forma ou de outra. Mas como alegraria o Meu Coração se soubésseis todos vós usar de vossa liberdade para dizerdes “sim” ao Grande Amor do Pai amado. Essas são as Palavras para a vossa salvação. Guardai-As, meditai todas essas Palavras e não As desprezeis.

 

O Grande Sacrifício e a Comunhão

(Está presente conosco São Tomás de Aquino, Santo Padre Pio, São João Evangelista, muitos Santos mais. Aproximam os Santos do Altar e chegam até nós.... Os Anjos se aproximam, o Altar está repleto, todos se prostram em adoração na Presença de Jesus Eucarístico. Estamos sendo transportados a uma nova Igreja, a uma nova dimensão, onde Jesus está vivo sobre o Altar. Os Santos estão presentes. A Santa Missa real, de Corpo Presente, de Sangue, de Alma e Divindade. É o próprio Cristo que está no Altar, o Sumo Sacerdote, e está falando conosco... Não ouvimos ainda o que Ele nos diz, porque ainda não estamos preparados para ouvi-lo nesta dimensão, apenas podemos acompanhar os acontecimentos. Vejo também a presença de São Judas. Assim como orientamos nós aos irmãos que vêm aqui, os Santos estão neste momento nos orientando no nosso comportamento na Presença de Jesus Eucarístico na santa Missa. Toda a postura dos Santos, todos os Santos estão prostrados no chão, estão no chão de joelhos, com a cabeça voltada para baixo, todos bem vestidos, mal reconhecemos o rosto de cada um porque estão bem vestidos. Os Santos não perdem tempo, adoram Jesus enquanto tudo está sendo preparado. Os anjos também adoram Jesus... Jesus nunca é deixado sozinho, nunca é abandonado, o silêncio é total... A Virgem Maria está na frente um pouco ao lado do Altar, de joelhos... As santas Almas, muitas Almas estão saindo ao purgatório neste momento por causa do amor do nosso coração, por causa da caridade praticada e da doação, da confiança... Jesus está no Altar, o Seu Corpo sacrificado sobre o Altar. Jesus vem até nós. Nenhum dos Santos sai do lugar. Jesus vem até cada um... É um oferecimento total... É grande a prostração dos Santos neste momento, eles não podem se mexer, eles não saem desta posição, prostrados em adoração perpétua enquanto o Senhor está diante deles... Com todo respeito, com toda dignidade Ele é tratado... É o momento da Comunhão, ninguém sai do lugar, mas ao mesmo tempo Jesus vem até nós, com apenas um toque no Coração, com olhar e Ele trás a Comunhão. Não percebemos Ele caminhar... Ele trás a Comunhão...)

Recebei a Comunhão.

(Fizemos grande silêncio...) 

Final

Inicia-se um novo tempo. Vós estais armados com o Meu Coração em vosso peito. Sois todos vós o Meu Sacrário. Adorai-Me! Levai os Meus filhos a Me adorarem. Tende confiança, pois Estou convosco. Dou-vos a Minha bênção: Pai, Filho e Espírito Santo. Aos Meus filhos que pediram oração neste dia derramo a Minha bênção, a paz em seus corações. Aos aniversariantes abençoo a todos, deixando em seus corações a paz, a força, a coragem, o vigor que necessitam para esta caminhada...

(Mensagens particulares...)

Abençoo aos doentes, a todas as pessoas que estão de cama necessitando de oração. Levai aos doentes, filhos, a Misericórdia do Meu Coração. A todos os pedidos que a Mim confiastes, deixo a bênção: Pai, Filho e Espírito Santo.

Jesus.

 

O Grande Projeto do Amor do Pai.

(Confidente Sílvia Maria – 01/01/2003 às 15h00min – Ribeirão Preto/SP)


Busca


Quinta-feira, 17 de Abril de 2025










Mulher Vestida de Sol