‹ voltar
21-05-2000 - Depois de ter vos usado, ele vos atraiçoa.
Mensagem de Deus Pai ao Discípulo em 21-05-2000.
Filhinhos Meus, Meu Filho vos disse: “Sede um Comigo, como o Pai e o Espírito Santo são UM Comigo.
A unidade em pensamento, a unidade na ação, tendo-Me presente em vossos atos, é o que vos fará ganhar Meu Novo Reino, Meu Reino de Amor sobre a Terra.
Não espereis mudanças dramáticas e sobrenaturais, em termos de novos edifícios ou novas construções que apareçam de repente, Eu nunca trabalhei assim porque permiti e respeitei a livre vontade do homem no mundo. É o próprio homem aquele que deve provocar a mudança. Vossa mudança pessoal, vossa mudança de atitudes, vossa mudança livre e espontânea ao aceitar Minhas Verdades e fazê-las vida do coração, é o que irá trazer Meu Reino sobre a Terra.
Eu não posso forçar vossa vontade e não vou impor a vós os Meus Desejos, ainda que eles sejam perfeitos, Meu Filho ensinou-os a vós e Eu espero com terna paciência que reajais livremente e tenhais plena consciência de que o que Eu Quero para vós é o melhor e, estejais certos, o que Eu Quero para vós não o podereis encontrar fora de Mim.
O maligno vos promete muitas coisas, vos “presenteia” com coisas do mundo se vós servis a ele, e vos promete um futuro cheio de coisas que podem vos alegrar humanamente, como dinheiro, sexo, “vida” em abundância, mas material, etc. Vós já conheceis suas promessas, mas posso vos assegurar, como Deus que Sou, que logo que ele obtém de vós aquilo que queria, depois de haver vos utilizado como instrumentos para a destruição da vida humana e vida espiritual de vossos irmãos, ele vos atraiçoa.
Isto podeis comprovar facilmente com aqueles que se ligaram às seitas satânicas, tão rapidamente quanto obtiveram o que queriam deles, os traíram colocando-os em evidência diante da sociedade e diante da lei. Certamente seu mau proceder merece um castigo pelas ações que cometeram fora da lei humana, mas perceba que eles primeiro Me traíram, preferindo a vida no mal que o demônio lhes prometeu.
Não sejais tolos, filhinhos Meus, ele é o grande enganador e o grande traiçoeiro. Se vós viveis na Unidade, em Minha Unidade, com Minha Santíssima Trindade e com todo o Céu, conhecereis Minha Vontade, a qual talvez não vos dará posses e honras humanas, mas vos dará vida eterna cheia de Meu Amor com uma infinidade de bênçãos para todos aqueles que a aceitarem e a seguirem.
Para alguns de vós, vos tenho pedido dor, sofrimento, martírio, sacrifício, em maior ou menor grau, para que, junto com Meu Filho, vos ofereçais como corredentores. Para alguns outros darei riqueza e bem estar, mas cuido-os para que não caiam na soberba e na dependência dos bens da Terra. A estes Meus filhos, dou mais humildade e caridade para que estes bens materiais, que não são seus, sejam colocados à disposição dos mais necessitados. Lembrai que Eu Sou vosso Pai e quem se deixa guiar por Mim não tropeça.
Deveis aceitar Minha Vontade em todos os momentos e em todos os acontecimentos de vossa vida, já que nada escapa à Minha Vista e nada acontece por casualidade, já que isto equivaleria a Eu não ser Dono e Conhecedor de todas as coisas passadas, presentes e futuras. Eu Sou o Perfeito e tudo sei, para vosso bem e para a correta realização de Minha Obra de Criação.
Quanta falta de fé vejo agora no mundo e isso é devido a vosso esquecimento de viverdes em, e para, vosso Deus. Vossa vida se limitou, para muitos de vós ao redor do mundo, em só viver o dia, trazer o que é necessário para aquele dia, mas só a nível material e nada no espiritual.
Vós confiais nas vossas capacidades, na vossa inteligência, na vossa persuasão para com os demais. Ao já não haver respeito para com vosso Deus, ainda menos o tendes para com os vossos irmãos e vos aproveitais deles, seja para encher vossos bolsos ou apenas para alimentar-vos neste dia. Já não existe união entre vós.
A maldade que o maligno suscitou entre vós provocou que já não confiais mais uns nos outros. Ele manipulou os meios de comunicação e agora vós vedes e ouvis no cinema, na televisão, nos jornais, no rádio e em outras propagandas negativas, como a caridade é atacada, fazendo com que acrediteis que não há amor nos corações, levando-vos à desunião, ao distanciamento entre todos vós, Meus filhos, afetando a vossa Fé e a credibilidade entre uns e outros.
Uma frase muito conhecida por vós é a preferida por Meu adversário: Divide e vencerás. Enquanto Eu vos peço para serdes UM Comigo, ele vos manipulou e vos levou não apenas a não serdes UM Comigo, mas a já não serdes UM com ninguém. A desunião foi provocada primeiramente nas famílias. Ao perder-se a união no núcleo mais forte e importante para o ser humano, se afeta diretamente o próximo, isto é, a sociedade, e esta, por sua vez, afeta todos os povos da Terra.
Quando um exército perde a união, ele perde a força de ataque, porque já não se apoiam e nem se defendem mutuamente. Tornam-se indivíduos isolados sem apoio mútuo. Se continuardes dispersos, como ovelhas sem pastor, o lobo facilmente vos destruirá.
A união que vos tenho pedido sempre começa na família com a oração conjunta. Ela vos leva a aplainar as asperezas de caráter, entre uns e outros, porque antepõe a caridade aos vossos atos. A caridade limita vossos defeitos emocionais e ela, por sua vez, vos santifica porque vos indica que é a humildade que está agindo agora. A pessoa humilde e caridosa obtém de Mim o que for, se sua fé também é forte.
Eu vos peço, e vos repito novamente, que vivendo na Unidade com vosso Deus e com vossos irmãos, tereis uma força sobrenatural poderosíssima, já que Eu estarei no meio de vós, atuando para vós e vivendo em vós. Eu não posso viver e estar no meio de duas ou mais pessoas que estão tentando orar, se elas não têm Fé nem Confiança em Mim nem em seu próximo, para fazer isso.
Uni-vos com Fé e Amor mútuos e o mal poderá ser facilmente erradicado de vosso coração e do mundo inteiro. A oração em grupo é poderosíssima. Aqueles que costumam fazê-la já constataram que Eu Me faço presente no meio deles, e de Mim obtiveram grandes dádivas e presentes do Meu Coração.
Entendei, filhinhos Meus, que o tempo que vos resta é breve, mas com a adoração em grupo podereis conseguir muitíssimo, porque Eu vos indicarei sobre o que deveis fazer para que sejais protegidos e também sobre como devereis proteger vossos irmãos de todo o mundo.
Buscai-Me em vosso interior onde Eu habito como sempre. Colocai-Me imediatamente em primeiro lugar em vossa vida e vamos juntos nos unirmos com vossos irmãos para adquirir esta força comunitária a qual unirá Céu, Purgatório e Terra em uma só entidade, para que a salvação do gênero humano e Minha Segunda Vinda à Terra se realizem.
Filhinhos Meus, confiai em Mim, confiai em vossos irmãos e não vos deixeis dividir pelos ataques e mentiras do maligno. A luta será tremenda quando aparecer com toda sua força, mas a oração em grupo poderá vencê-la facilmente, porque Eu estarei no meio de vós.
Eu vos abençoo em Meu Santo Nome, no Nome de Meu Filho Jesus Cristo e com o Amor de Meu Santo Espírito, que, vivendo na Unidade, quer levar-vos a viver nela eternamente.