Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
ABENÇOO-VOS, SOIS FRUTO DO AMOR DIVINO.
A Minha Palavra continua a aproximar-se de cada um dos Meus filhos para que rejeitem o engano e se refugiem na Verdade, que é a que perdura para sempre.
Vós, filhos, não deveis viver do ‘agora’ mas tendes sim de serdes criaturas que procuram continuamente manterem-se em perfeita e perpétua união com o Meu Filho. Como Mãe da Humanidade, convoco-vos a manterdes-vos atentos aos Sinais deste momento e a não serdes como aqueles que desprezam a Palavra que vem do Céu.
O homem afasta-se de Deus como resultado das más obras e ações humanas, edificadas sobre uma vida tíbia, sem compromissos, saturada de obras e ações de acordo com a conveniência do livre arbítrio pessoal. As ideias, as formas de pensar, as aspirações do homem, nem sempre são aquelas a que o Meu Filho vos apela, no entanto desobedeceis e cada qual distorce-as segundo a sua conveniência.
A HUMANIDADE DEDICA-SE COM ESMERO A PREPARAR O FUTURO DENTRO DO QUAL EXCLUI O MEU FILHO E, DESTA FORMA, VIVEIS DENTRO DA TIBIEZA, GUIADOS PELO PECADO, SEM CONTEMPLARDES QUAL É A VONTADE DIVINA.
Haveis vos esquecido que vos apelei a permanecerdes atentos aos Sinais, não só aos que ocorrem no firmamento, mas também aos que se dão continuamente na Terra.O mar agitar-se-á tanto que quase o ouvireis rugir, no meio da confusão dos Meus filhos, que desprezaram o que os alerta.
FILHOS, NA MEDIDA EM QUE DESPREZAIS A CONVERSÃO, SEREIS MAIS ADORADORES DE VÓS PRÓPRIOS, QUANTOS DOS MEUS FILHOS SUCUMBIRÃO SOB O SEU PRÓPRIO ORGULHO! QUANTOS LAMENTARÃO A SUA GANÂNCIA E A SUA FALSA PIEDADE!
Examinai-vos! A maioria dos Meus filhos vive na tibieza, na sua ‘zona de conforto’ para não se comprometerem como verdadeiros filhos de Deus nem aspirarem a uma vida espiritual. Amados, não percebeis nem distinguis o perigo no qual viveis nem as insídias constantes do mal sobre vós para tentar-vos e se transformam em provocações que não são imaginárias e se tornam parte da realidade do crente que não renega a sua fé.
HUMANIDADE: VIVEIS E VIVEREIS UMA LUTA ACIRRADA PARA VOS MANTERDES DENTRO DO SIM QUE HAVEIS PROMETIDO A DEUS. A batalha intensifica-se à medida que o momento passa. Por isso, a Lei Divina é desrespeitada e transgredida face ao mal que aumenta, não só na sociedade, mas dentro do próprio homem, rejeitando a Lei Divina, a Ordem Divina e aceitando, com prazer, a libertinagem que o próprio demônio lentamente implementou, para que o homem se desapegue sem temor da vida em estado de graça e sucumba no abismo sob os modernismos, dentro dos quais se exclui a Vontade Divina.
A hipocrisia das criaturas humanas leva-vos a pronunciardes-vos contra as Minhas Revelações, que por Mandato Divino Eu vos dou a conhecer para que não sejais apanhados de surpresa face às adversidades e à necessária purificação desta Humanidade.
Em grandes quantidades, encontrais e encontrareis irmãos que, como pedras de tropeço no caminho devido ao seu viver desatinado, mantêm os Meus filhos numa constante e pesada cruz, reprovando as vossas obras e ações para levar-vos ao desespero e à insegurança e para que dessa forma vós vos sintais inseguros e caiais no indevido.
Atenção filhos:
AS CRIATURAS HUMANAS QUE SE EMPENHAM EM FECHAR-VOS OS OLHOS FACE AOS APELOS DO CÉU TRANSFORMAM-SE EM GRANDES DETRATORES DOS VERDADEIROS INSTRUMENTOS DESTE MOMENTO E FAZEM-NO POR TEMOR À LUZ QUE CONDUZ À EXPLICITAÇÃO DA PALAVRA DIVINA QUE VOS É REVELADA E POR TEMOR ÀS MINHAS REVELAÇÕES. Ainda assim, não vos aterrorizeis, Eu intercedo pelos perseguidores do Povo do Meu Filho para que se convertam e caso não venham a se converter, serão confundidos pela escuridão da sua própria necedade, dentro desta Humanidade que despreza a correção e acolhe o pecado.
As Minhas Advertências constantes não são em vão, nem são para manter-vos em expetativa constante por temor, mas são sim para que vos prepareis e caminheis com retidão em todas as vossas obras ou ações, são para que conheçais quem está por trás das constantes provações e dificuldades dos Meus filhos. A Minhas reiteradas Advertências são uma muralha que vos protege contra tudo o que se erga contra o Povo do Meu Filho, contra o mundo e as suas falsidades, contra as heresias e abominações que querem extraviar a Igreja do Meu Filho.
Vós acreditais ser sentinelas do Povo do Meu Filho e sois cegos que não querem ver, não falais por medo, a palavra de algum irmão surpreende-vos e a Palavra do Meu Filho tomai-a como necedade. Como sois incoerentes, filhos!...
HUMANIDADE IDÓLATRA DE SI PRÓPRIA E DE TODOS OS FALSOS DEUSES QUE SE ENCONTREM NO CAMINHO: DESPERTAI E NÃO DURMAIS PERANTE TANTA FALSIDADE E ABOMINAÇÃO! SEDE SÁBIOS, NÃO DESPREZEIS O MOMENTO EM ASSUNTOS TRIVIAIS, MAS SEDE ASTUTOS E CONHECEI A MEU FILHO PARA QUE NÃO SEJAIS ENGANADOS POR DESCONHECERDES A VERDADE E, ASSIM, CAIAIS NA NECEDADE DO ORGULHOSO E SEJAIS LEVADOS COMO OVELHAS PARA O MATADOURO.
A Terra encontra-se perante os maiores perigos na história da Humanidade e parece-vos tudo uma mentira. Haveis aceitado datas que assinalam o fim desta geração, datas assinaladas por homens e caístes no terror por desconhecerdes a Palavra Divina.
NESTE MOMENTO REPETIS O QUE OUVIS DE OUTROS IRMÃOS: ‘NADA VAI ACONTECER, TEMOS SIDO ALERTADOS E NADA SE CUMPRIU’. HIPÓCRITAS! AMPARAIS-VOS NO ERRO HUMANO PARA CONTINUARDES NA NECEDADE DA CARNE E A CONSPURCARDES A MENTE, PARA QUE COM CORAÇÃO ENDURECIDO, TUDO SEJA LíCITO PARA VÓS PRÓPRIOS. DEUS TESTA O SEU POVO PARA QUE DEMONSTRE A SUA FÉ.
Não desprezeis esta Palavra, retomai com seriedade o caminho que conduz à Salvação, sendo cumpridores da Lei Divina. A Humanidade está dentro do anfiteatro que o mal preparou para vós. Os tentáculos do maligno trabalham sem parar e o Povo do Meu Filho vive numa espera constante, relegando a reconciliação com o Meu Filho e, por conseguinte, a Salvação Eterna.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado, o mal não dorme, enquanto o homem se descuida precipita-se com força, não só para o tentar, como para o levar a cair. SEDE CRIATURAS MADURAS, CIENTES DA VERDADE DIVINA E EMENDAI-VOS SEM PERDERDES O MOMENTO.
A Terra é ameaçada por um Corpo Celeste, os cientistas sabem-no e a Humanidade desconhece-o, os governantes das potências sabem-no e não o divulgam. Bom seria para a Humanidade ser conhecedora destas ameaças que pairam sobre a Terra.
A água deseja purificar a Terra, o fogo será maior quando as temperaturas forem extremas, o ar transportará consigo partículas desconhecida para os habitantes de áreas costeiras.
A maldade cresce e ganha força enquanto os Meus filhos se debilitam e são mais tíbios do que os tíbios. As perseguições e as convulsões nas nações aumentam como uma praga que percorre os países. Os Meus filhos não são amados, são desprezados e condenados à morte por serem cristãos e viverem tentando serem melhores a cada momento da vida, levando uma vida santa. A santidade é odiada pelo demônio e pelos seus seguidores, esta é a razão pela qual o seguidor de satanás derruba imagens do Meu filho e comete sacrilégios, flagela e mata os Meus filhos Prediletos, o bem é a luz que diz ao Povo do Meu Filho que o mal não triunfará sobre o bem.
LAMENTO-ME PERANTE TANTA JUVENTUDE COM A MENTE SATURADA DE IMUNDICES ÀS QUAIS SE ENTREGAM PARA FAZEREM PARTE DAQUILO A QUE CHAMAM ‘MODERNISMO’ COM A MENTE E O CORAÇÃO VAZIOS DO MEU FILHO, DE VALORES, DE MORAL E DE RESPEITOS.
Rezai, filhos, rezai pela Argentina, chorará.
Rezai, filhos, rezai pela Venezuela, esta nação não encontra descanso.
Rezai, filhos, rezai pela Finlândia, será temor para a Humanidade.
Rezai, filhos, os vulcões causarão estragos por toda a Terra.
Rezai, filhos por vós, para que alcanceis o conhecimento da Verdade e sejais filhos fiéis da Santíssima Trindade.
A Misericórdia Divina não se esgota e enviará o Seu Anjo da Paz para que com o Amor, levante o desanimado e lhe renove a força para que o Povo do Meu Filho seja iluminado.
NÃO PERCAIS A PAZ, FILHOS, SEDE CRIATURAS DE PAZ.
Amo-vos, abençoo-vos.
Com Amor.
Mãe Maria.
Mensagem da Virgem Maria para Luz de Maria de Bonilla, em 14 de junho de 2017.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com