‹ voltar

O segundo anjo tocou a sua trombeta, e algo como uma enorme montanha ardendo em chamas foi arremessada sobre o mar. Por esse motivo, um terço do mar transformou-se em sangue (Apocalipse 8, 8)


ALGO COMO UMA ENORME MONTANHA ARDENDO EM CHAMAS FOI ARREMESSADA SOBRE O MAR (Apocalipse 8,8) – Asteroide, a chegar em outubro, estará a ‘um passo’ da Terra

Retorna depois de 5 anos, se chama 2012 TC4.

n/d

Enquanto entra em destaque o ‘enxame’ de estrelas cadentes em agosto, se aproxima rapidamente da Terra um 'intruso' destinado a falar muito sobre si: é o asteroide 2012 TC4, uma pequena ‘rocha’ espacial com um diâmetro entre 15 e 30 metros, que em 12 de outubro de 2017 tocará quase que literalmente o nosso planeta passando a uma distância de apenas 44,000 km.

Depois de ter jogado esconde-esconde com os astrônomos desde 2012, agora o asteroide está de novo na mira dos telescópios, pronto para testar os sistemas de defesa planetários contra objetos celestes que orbitam perigosamente perto. Exatamente durante uma campanha de observação desses chamados Neo (Near-Earth Object), conduzida pela Agência Espacial Europeia (ESA) e pelo Observatório Europeu do Sul (ESO), o asteroide foi recentemente identificado pelo Very Large Telescope (VLT) no Chile, depois de um 'desaparecimento' de menos de 5 anos: a sua descoberta remonta a 2012, quando foi descoberto pela primeira vez pelo observatório Pan-STARRS no Havaí.

Em seguida, os astrônomos perceberam imediatamente que o asteroide tinha um encontro marcado com a Terra para outubro de 2017, mas, em seguida, por causa de sua órbita, o perderam de vista, não lhes permitindo prever o que viria. As últimas observações revelaram que deve passar a uma distância de 44.000 quilômetros.

Enquanto o asteroide permanecer visível, astrônomos tentarão estudá-lo de forma a obter o maior número de informações possíveis, também na sua composição. Qualquer entrada na atmosfera de um asteroide deste tamanho poderia desencadear uma explosão semelhante à que ocorreu em 2013 em Chelyabinsk, na Rússia. A campanha de observação, que é parte de um amplo esforço internacional coordenado pela NASA, será uma grande oportunidade para testar a capacidade de identificar e rastrear o Neo, bem como outras estratégias a serem tomadas em caso de ameaça real.

 

Fonte: http://www.ansa.it/canale_scienza_tecnica/notizie/spazio_astronomia/2017/08/11/asteroide-in-arrivo-in-ottobre-a-un-passo-dalla-terra_c3ad3780-05d6-4401-96c5-81cc01931e1c.html

 

 

Nota do site:

Ninguém sabe exatamente QUANDO haverá uma colisão de um corpo celeste com a Terra, mas a profecia será cumprida.

 

O segundo anjo tocou a sua trombeta, e algo como uma enorme montanha ardendo em chamas foi arremessada sobre o mar. Por esse motivo, um terço do mar transformou-se em sangue (Apocalipse 8, 8)

São Miguel Arcanjo à Luz de Maria em 03-11-2015:  ‘Grandes eventos advêm à Terra, entre estes, um meteorito que cairá no mar e causará um grande tsunami no Oceano Atlântico, inundará várias ilhas e grande parte dos vossos irmãos perecerão devido a tal.’

Jesus Cristo à Luz de Maria, em 22-05-2016:  ‘Rezai, Meus filhos, vereis descer a grande luz proveniente do espaço, esta iluminará com a sua própria luz, causando terror. A seguir, cairá no mar e, em poucos momentos, nações serão inundadas pela água.’

 

 

 


Busca


Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol